OBRAS.

Mestres da Língua Portuguesa

Fernando Pessoa

Impossível é reduzir o infinito a um simples livro, sobretudo tratando-se de uma obra de pequena dimensão, mas é isso que tenta fazer, com o mínimo de danos possível, o autor deste «Era uma vez... Fernando pessoa.» Num estilo intimista, e em prosa poética, procura chegar-se aos leitores fazendo-os sentirem-se embalados, como se fossem crianças a ouvirem uma história de outro mundo, e de um tempo eterno. Nos génios como Fernando Pessoa, qual é a fronteira entre a realidade e o sonho? Entre o «aquém» e o «além»?

Plural, desassossegado, criador de mitos, aventureiro do espírito, moderno e antigo, drama em forma de gente, aspirante a super-Camões, porta-voz de mundos insondáveis e esotéricos, astrólogo, o poeta dos heterónimos quis ser tudo de todas as maneiras, como português universal que era. Sobre ele e a sua perpétua busca do Ser, os leitores encontrarão neste pequeno livro uma grande quantidade de informações, que os ajudarão a penetrar na intimidade de um dos grandes génios da literatura mundial de todos os tempos.

⮌ Obras.

PEDIDO DE ENCOMENDA

As obras da coleção «Mestres da Língua Portuguesa» (anteriormente designada «Contado às Crianças Adultas») estão disponíveis para encomenda.
Preencha os campos abaixo para submeter o seu pedido.
Posteriormente, será contactado para confirmação.

© Jorge Chichorro Rodrigues. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite